Oi ; obrigada pela visita :D

quarta-feira, 9 de junho de 2010

deixar alguem livre é ato de amor ;)






                                       Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao Senhor e aparta-te do mal. 
                              Porque este Deus é o nosso Deus para todo o sempre; ele será nosso guia até a morte.


Hoje faz mais uma semana, parece que foi ontem que tudo aconteceu , a dor permanece em mim , porém eu entrego a Ti Deus , esteja comigo . 
 Logó de manha refletindo na palavra de DEUS, com palavras de amor , de esperança ;  está em Isaias 41:10  ' Não temas , porque eu sou contigo, nao te assombres,porque eu sou teu DEUS; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a desta da minha justiça' .... 
Isais 41:13 Porque eu , o Senhor teu DEUS , te tomo pela tua mão direita, e te digo : Não temas, que eu te ajudo .
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Vou deixar tudo o que vivi
Tudo que conquistei
Não há nada que eu queira mais
Andar nas ruas com Você
Sentar e ouvir a Tua voz
Não há mais nada a TEMER
Só quero ir te ver
Voar além
Voar além
Além do que os meus olhos hoje podem ver
Na certeza de poder chegar junto à Você
Num instante tento imaginar
Tudo que vou viver
Em outro lugar, junto com Você
Não me culpe, já não tem valor
Diante do que há pra mim
O que vejo aqui não importa mais
Andar nas ruas com Você
Sentar e ouvir a Tua voz
Não há mais nada a FAZER
Só quero ir te ver
Voar além
Voar além
Além do que os meus olhos hoje podem ver
Na certeza de poder chegar, junto à Você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário