Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 5 de junho de 2010

eu quero fazer uma homenagem a uma querida e amada amiga : BIANCA CERDAN

boom, eu sempre ouvi dizer que com o passar do tempo tudo acaba! tem até aquele poema do Vinicius de Morais um trecho que diz : 
' ... Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo... '


Mais eu sempre quis acreditar o contrario , que o tempo iria passar, que as tempestades se acalmaria, que a chuva iria parar e que faria sol no fim do dia , e é assim que eu me sinto eu "acredito no inverso de tudo " , nem que eu seja a única a acreditar que um amor é pra vida toda , que uma amizade dura eternamente, que tudo passa, mas o sentimento chamado amoor, sempre permanece , que aquele sonho mesmo que parece impossivél ainda vai se realizar, que aquela história nunca vai se acabar , eu vivo pela fé ! ficamos tempos sem se falar , mais quando nos falamos parece que tudo se renova a nossa volta , parece que sabemos tudo uma da outra , e que o tempo não passou ; e eu posso correr para o seu colo , que você sempre vai me acalmar , vai sempre dizer : Mah  , relaxa , tudo vai dar certo ! e eu limpo as lágrimas , respiro e te dou aquele abraço e tudo se acalma ! Já passamos tantas coisas neh , sempre juntas , é incrivel isso ! é como se DEUS falasse, você vai passar isso pra ajudar a sua amiga, e vice-versa! 

eu te amo , e você só pode ser minha metade (rs), a telepatia é muito grande , tem sempre algo que nos liga , que é o amor ! eu te desejo tudo de bom, quero te ver feliz , quero te ver sendo feliz e ver DEUS concretizando os seus sonhos , apenas confie ! se sinta abraçada , pois é assim que me sinto quando falo com você.  (L)


Há momentos em que a solidão aperta
E a tristeza quer se instalar
Então clamamos o socorro do Deus vivo
Ele nos manda anjos pra nos animar
Não têm asas e não podem voar
Mas em seu coração trazem o dom de amar
Preciso da sua amizade
Da sinceridade do teu carinho
Eu sei, pode não parecer com meu jeito de ser
Mas você é muito especial
É tão bom ter alguém pra te ouvir
É tão bom ter alguém que se interesse
Saiba te entender
É tão bom me sentir a vontade pra dizer a verdade
Ser aceito como eu sou
Não têm asas e não podem voar (não podem voar)
Mas em seu coração trazem o dom de amar
Preciso da sua amizade
Da sinceridade do teu carinho
Eu sei, pode não parecer com meu jeito de ser
Mas você é muito especial



Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amiga : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...  























Nenhum comentário:

Postar um comentário