Oi ; obrigada pela visita :D

sexta-feira, 4 de junho de 2010

só estou me apresentando , rs

Meu nome é Maisa , tenho 17 anos ! ( isso é tudo que posso definir, rs )
Bom, não estou vivendo ' a melhor fase da minha vida ' no momento, são tantas coisas que tem me tumultuado, e por incrivél que pareça vieram tudo de uma vez só ..
Então eu não posso me definir , porque estou vivendo numa constante mudança !
Mas posso dizer que confio em DEUS , aaah , ele siim , tem feito tudo para me ver bem ;)


A cada manhã as esperanças se renovam ; a cada novo dia , os nossos sonhos e planos devem ser renovados com a vontade de correr atrás deles porque o tempo passa , e se não vivermos de esperança e fé , nada funciona ou vai para frente , mas fica parado e os anos passam e você ficou parado na decisão que não tomou em lutar pelo seus alvos !
Independentemente do que aconteceu no ontem , devemos acordar com o peé direito ( como falam , maas no sentido de querer mudar o seu dia e a sua vida )

Quero mudar o dia de hoje para que o amanhã seja melhor ainda (!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário