Oi ; obrigada pela visita :D

quinta-feira, 1 de julho de 2010

não tenho nada aleém de um sonho e uma inesgotavél fé ;D

 Não há mais segredos pra esconder. Porque complicar a verdade?

Do que adianta apontar o caminho, e seguir outra direção?


Quando o mundo tenta nos enxergar, será que vê o que realmente somos?
Pra falar no Amor, tenho que aprender a repartir o pão.
Chorar com os que choram, me alegrar com os que cantam
Senão ninguém vai me ouvir.
Se a verdade é tão simples, onde erramos? Ou o que deixamos de fazer?
Se não há mais segredos, porque complicamos? Poucos entendem a verdade!
Pra fazer diferença, não basta serdiferente. De que modo eu mudo a história?Com discurso ou com ação?


Pra falar no Amor, tenho que aprender a repartir o pão.
Chorar com os que choram, me alegrar com os que cantam
Senão ninguém vai me ouvir, sem amor...

O que na verdade somos? O que você vê quando me vê?
Se o mundo ainda é mal cupadoesta diante do espelho.
O que na verdade somos? O que você vê quando me vê?
Pra que serve a luz que não acende? Não ilumina a escuridão... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário