Oi ; obrigada pela visita :D

quarta-feira, 28 de julho de 2010

pro zé.

sabe quando você precisa e não aparece nenhum amigo ? não aparece ninguém pra te dar aquele abraço? se sente desesperada ? desanimada com a vida ?
 é assim que me senti a duas noites atrás , numa noite triste,  sem mt o que fazer e uma vontade imensa de largar tudo e fugir , quem sabe pra começar uma nova história encima de uma  história mal resolvida :s
até que DEUS me enviou uma benção , um anjo que chamamos de amigo aqui na terra , sem quem não quer nada, foi chegando , esse zé ..
eu falei que faria um post só pra você , se lembra ? não estou aqui porque  prometi , mas porque senti vontade e eu sabia que seria necessárioo .
pra uma pessoa dificil como eu , no sentido de não fazer amizades mt rapido , de não se enturmar , é raro ter mts amigos, porém eu tenho tido uma facilidade de fazer amizade que é incrivel , esse ser chamado Cesar Felipe, apareceu do nada, entrosando sabe ,  ( HAHAHAHAHAHA', brincks) com teu humor, com suas brincadeiras eu logó me deixei levar,  brincks de novo, me cativou com esse jeito de levar a vida .
mas é incrivel como DEUS a me surpreendeu mais uma vez .eu que sei que sua amizade veio dos céus e não tive duvida disso desde o momento que te  conheci , eu senti algo diferente, uma alegria sabe  ? e foi o que você me trouxe , não vai se achar hein , , # humildade, lembra ? hhahahaha
eu quero te dizer que eu abri meu coração pra você, pra sua amizade , eu já agradeço a DEUS por você e por poder contar com você, você está nas minhas orações ..
eu sei que posso contar com você , e logó veremos as nossas vitórias , logó vamos conquistar o tão esperado Melhor de DEUS  .. pode ser mt forte dizer que te amo, porque te conheço apenas alguns dias , mas parece que te conheço a anos ! eu te amo , você é mt importante !  beijos :*
dedicado a Cesar Felipe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário