Oi ; obrigada pela visita :D

quarta-feira, 28 de julho de 2010

tua graça me basta, a tua presença é o meu prazer !

é incrível a vida , como muitos fazem dela apenas um rascunho , e querem apagar alguns erros e acaba borrando tudo , querem agir como nada tivesse acontecido , porém não é assim  , tudo que fazemos é escrito na nossa história , no nosso livro , e lá vai estar também as conseqüências dos nossos erros, e só apaga algo , quando realmente nos arrependemos a palavra diz isso, que quando um pecador se arrepende os céus fazem festa e DEUS joga os erros no mar do esquecimento, porém temos que lembrar deles pra não cometer os mesmos erros.
a vida prega cada peça em mim e sou sustentada por DEUS , porque sem Ele eu nada seria , e não conseguiria estar aqui ainda , o fardo está pesado mas Ele vem , e toma o meu fardo e me entrega o dele que é leve..
 eu tenho que te agradecer DEUS a todo segundo , por estar me apoiando, por estar segurando na minha mão e por me dar de presente amigos , minha familia pra me ajudar , porque se não , eu não iria conseguir . eu te agradeço DEUS, e te dou graças , eu te amo !

me coloco a total disposição , toma o seu lugar na minha vida , no meu coração , pega eele porque é só SEU , lugar da sua habitação .  te amo Jesus ! EIS - ME AQUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário