Oi ; obrigada pela visita :D

quinta-feira, 1 de julho de 2010


VIVER ULTRAPASSA QUALQUER ENTENDIMENTO ! 


-  porque tentar entender o que acontece na nossas vidas?
invés de apenas compreender , porque DEUS sabe o que faz , mas ficamos sem chão, perdemos o foco , e queremos recuperar o que já está perdido ,  seguir em diante e ir a onde tenha sol é uma boa escolha !
essa foto fala um pouco do que tenho vivido durante esses ultimos meses ! onde tem sol as coisas ficam mais facéis , nada é mistério,  tudo é tão transparente, os sentimentos estão a vista, você não se senti perdida!
tenho conhecido uma nova maisa , talvez eu já tinha ela aqui , mas estava escondida dentro de mim, ou as circunstâncias fizeram que mudassem , porém estou amando completamente essa nova fase , foi dolorosa no começo , mas eu sei em quem tenho crido , eu posso falar DEUS - obrigado , eu te amo ,eu preciso de você..
- a gente passa a conhecer o nosso EU , quantas vezes deixamos ele escondido dentro de nós e usamos aquelas máscaras , trocamos pra cada situação , porque a sociedade, as pessoas não aceitam , eu tô farta disso! 
eu quero mais sorrisos, eu quero mais abraços sinceros, eu quero mais o olhar com a alma , eu quero mais verdade nas coisas ! 

Um comentário: