Oi ; obrigada pela visita :D

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

escolha amar !

ooie (:


                       meu silêncio diz muito mais , meu silêncio fala do quanto é importante te ter aqui .


procuro assuntos , procuro tópicos do que escrever aqui , mas eu estou vivendo , estou superando qualquer barreira do amoor , as pessoas acham que só existem amor entre homem e mulher , ou melhor em um 'relacionamento conjugal ' , ter quem amar , ter com quem contar , ter com quem se sentir segura isso é importante, claro que é , sentir seu coração bater mais forte quando ouve a voz do seu amado (a) .
mas onde ficam o valor do amor na sua essência ?! amor existe em todo lugar, amor existe nas coisas , amor existe na rua , amor existe no andar , amor existe ..
tentamos desvendar o tal amor , mas a palavra amar é tão pequenina perto do que eu considero o amor , o amor é quando você decide amar , você decide aceitar , você apenas quer viver , o amor é confiar , o amor é  estar junto , o amor é querer se doar sem esperar nada em troca !
é isso que tenho vivido, expêriencias que me levam a ' restituir ' o tal amor não só por aqueles que estão perto , mas aqueles que não me querem perto , eu já não procuro as pessoas pra conversar , eu não preciso , sabe porque ? elas podem ver no meu olhar o quanto eu preciso delas , e eu posso demonstra-lás o quanto amor existe em mim para dar , é amor que cabe sempre mais um , é amor que pode ser repartido igualmente, eu queria entender da onde vem , será que meus pais amaram tanto ? será que meus avós e bisavós ? não , o meu CRIADOR  me amou tanto , que se entregou no meu lugar , e ainda me deu o valioso amor .
que não podemos considerar como sentimento , porque sentimento é paixão , sentir ? senti magoado, sentir decepcionado , sentir triste,  sentir alegria , isso são sentimentos que passam, é o  ' sentir ' por um determinado tempo ..
Ahhh o amooor ? *------------------*
você decide amar , amar sem medir esforços , amar sem distinção !



                  é amar , amar é escolha , (:

                                                                           amar é se jogar , sem ter medo onde cair .

 queridos (as) , ser mesquinhos é não amar , é não acreditar , ser mesquinhos é odiar alguém , ser mesquinho é querer o mal aos outros .






Nenhum comentário:

Postar um comentário