Oi ; obrigada pela visita :D

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

eu ainda estava na barriga da minha mãe , quando o Senhor DEUS me escolheu ; eu nem havia nascido Is.49.1

' ser feliz me consome tanto que não tenho tempo mais pra nada ! hahaa'
  eu estou mt bem , graças a misericórdia , o amor , o cuidado do meu DEUS ! 
eu realmente tenho me colocado a disposição de DEUS, e a minha intimidade com ELe, tem sido restaurada a cada dia .
o Senhor não é homem para que minta e nem filho do homem , a sua palavra vai se cumprir .
hoje eu me lembrei de uma palavra que eu ouvi do meu pastor , ele me disse que a tempestade iria passar , que DEUS me renovaria e que a minha alegria seria renovada, eu não iria mais sofrer, e eu sinto que tudo isso tem começado .
 o melhor de DEUS na minha vida está chegando, e eu ? confio plenamente Nele ,as minhas esperanças estão depositadas Nele.


' Alimenta-nos de manhã com o teu amor , até ficarmos satisfeitos , para que cantemos e nos alegremos a vida inteira. Dá-nos agora muita felicidades assim como nos deste muita tristeza no passado, naqueles ano em que tivemos aflições.' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário