Oi ; obrigada pela visita :D

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

oie, olá , boa tarde , a paz esteja com você todos os dias !
 boa noite , comecei a escrever esse post eram 17:18 e vou dar continuidade agora as 22:24 ..
dia cansativo só parei agora , porém eu não poderia de passar aqui hoje, dias que não escrevo e esse blog é tão importante pra mim .
poderia extravasar , liberar pensamentos e dizer o quanto estou feliz , porém estou mais privada , porque a obra que DEUS apenas iniciou na minha vida e tem muito mais para acontecer , porém estou segura N'ele eu confio na palavra .
não quero usar aquelas frases copiadas do google , não quero ser hipocrita , estou a cada dia aprendendo, não sou perfeita e nem procuro a perfeição , porque se eu fosse perfeita não estaria aqui , quando mais achamos que sabemos , mas estamos enganadas do quanto ainda temos que aprender , e quando tudo parece não estar dando certo , o simples amanhecer ,  as noites e as estrelas parecem ser tão mais lindas , e nos dá as mais lindas lições de vida , nada está acabado .
nos jovens ( incluindo todos que se consideram) temos tantos sonhos, tantos planos , tantos projetos , planejamos cada detalhe , seja do primeiro apartamento , da primeiro (a) namorado (a) , da primeira prova , do primeiro carro ,  porém são os ' nossos projetos ', e quando se fala dos noss projetos talvez possamos nos decepcionar porque de algum modo, o seu plano para seu dia , para o seu mês , ou seu final de semana não correu como você queria , (eu já fui assim),  eu não só me culpava , mas culpava aquelas pessoas que estavam no meu lado , era como se acabasse tudo aquela hora e eu tivesse de alguma forma , fazer com que acontecesse a minha maneira , mas ...
nem sempre é assim , ao passar do tempo , eu fui aprendendo que nem tudo sai como planejamos , o dia não saiu do jeito que você queria ? o seu relacionamento não teve final feliz ou teve um fim tragico ? você brigou com a sua amiga (o) porque não deu certo o que planejou ?
são tantas perguntas né , são tantas dúvidas , mas amada (o) ,  nem tudo vai 100% do que ' você' planejou , mas vai sair do jeito que " DEUS" quiser , porque a vontade DELE é a melhor , é o melhor para nós .
talvez o seu dia não acabou como você quis , é talvez você tomou alguma atitude errada, mas você pode ter certeza que DEUS te protegeu , e que algo ELe tem para te mostrar e assim que acontece , coloque seus sonhos , seus planos diante de DEUS , e peça pra que seja feita a vontade DELE, porque ai sim , vai ser puro , verdadeiro e lindo , mas não se desvie para a esquerda , nem para a direita, siga olhando para o foco , porque ELe te guiará ; não deixe que ninguém te diga o que fazer , siga os passos de JESUS !  






 O Senhor quer restituir os teus sonhos , aqueles que você deixou para trás , e o melhor de tudo isso Ele quer que você sonhe os sonhos DELE para sua vida .. 


a palavra de DEUS é clara em dizer que os planos de DEUS para nossas vidas é muito mais do que pensamos ou imaginamos . ( isso é tudo para que você creia e renove suas esperanças )




                                                                  nunca deixe de sonhar (:












                                                                                                                           beijos, boa semana ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário