Oi ; obrigada pela visita :D

domingo, 19 de setembro de 2010

Hoje nada é como foi ontem...
Queria que os sentimentos se aquietassem
Não variassem 
Que não se misturassem 
Nem todos os dias somos felizes
Mas todos os dias somos aprendizes 


Tudo é inconstante e inesperado 
E por muitas vezes eu estive errado 
E por muitas vezes quis errar mais 
Decepcionar seja quem for ate mesmo meus pais
Para mostrar que sou imperfeita
E que estou longe de não ter defeito
E essa idéia me traz uma certa desculpa
Para nunca ter culpa.. 














' Eu fiz um trato com o amor: Ele não me procura e eu não vou atras dele. É simples assim.
 Será ? ..






                                                                         Não sei , mas sei que o teu amor e a tua presença me basta Senhor ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário