Oi ; obrigada pela visita :D

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

                                 a incerteza do amanhã , dói em mim ..

quero muito mais do que corpos perfeitos , eu quero muito mais do que cabelos arrumados , eu quero muito mais do que altura , eu quero muito mais do que um rosto bonito , eu quero muito mais do que belos sorrisos , eu quero muito mais do que palavra vãs , eu quero muito mais do que mãos dadas , eu quero sempre muito mais do que a realidade , do que eu vejo , mas do que eu acredito , porque eu vivo atraves da fé , a fé que vem de DEUS , a fé que faz o impossível ser possível ;)
                

                                mas a certeza que tudo vai dar certo , me faz descansar em Ti !


























Nenhum comentário:

Postar um comentário