Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 25 de setembro de 2010

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações, pois boas lembranças, são marcantes , e o que é marcante nunca se esquece!
             Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim! 


a gente aprende que um dia temos que abrir mão do nosso ego pra estar junto com alguém , temos que aprender a não pensar apenas em nós , e nos doar mais , não ter medo de sorrir, seja com quem for , até com o carinho do banco , ou o carinha que viu você levando um super tombo . 
pra mim , o mais importante é contagiar as pessoas e tirarem delas um sorriso , tenho aprendido a desfrutar de amizades e me abrindo a novos horizontes e conhecendo novas pessoas , com qualidades que eu nunca pensava deles (a) . 




               muito obrigado amigos, todos sem exceção , eu amo vocês e ter ao meu lado é um grande privilégio , eu realmente agradeço a DEUS por vocês . se sintam abraçados :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário