Oi ; obrigada pela visita :D

domingo, 31 de outubro de 2010



Aniversário do meu PAAPAAI !

quando se trata dele , meus olhos brilham , meu sorriso se abre , é como se a minha boca saissem palavras no silêncio.
a cada dia , eu posso conhecer cada vez mais , esse coração gigante, quanto eu amo , o quanto eu agradeço pela sua vida , você é tudo pra mim , e agradeço a DEUS por eu poder te ter , por eu poder contar com você , por eu poder compartilhar contigo , por eu poder chorar e sorrir contigo .
eu te amo demaiiis, e nesta data tão especial , sou eu que ganho o maior presente, a tua presença junto a mim .
OBrigada por tudo, obrigado por estar ao meu lado, obrigado por me apoiar , obrigada por cada conversa que tivemos , e que ainda vamos ter, obrigada por estar aqui do meu lado , eu sou grata a DEUS .

mamãe , não fica com ciumes, porque eu te amo do mesmo tanto ,e vocês completam essa felicidade na minha vida .











Nenhum comentário:

Postar um comentário