Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 2 de outubro de 2010

até onde vai a sua liberdade ? até onde você é livre pra tomar alguma decisão ?

 estou triste, chateada , não encontro palavras pra descrever como está meu coração , mas eu sei que até aqui o Senhor me sustentou , até aqui eu vi a mão dele , me fortalece e me ajuda Senhor ..

 não está fácil , as coisas ficam nebulosas na minha cabeça , não encontro respostas , não encontro a razão diante de tudo isso , e encontro apenas as vontades do meu coração , mas quero estar no centro da sua vontade  por isso vem andar comigo !

 que o dia amanhã esteja bem melhor (yn) ²³³²³³³³³³



com lágrimas nos olhos , e depois de uma conversa com o meu o meu super herói , ( meu pai ) , vou indo deitar.


a palavra que o Senhor me deu : ' Quem fica esperando que o vento mude e que o tempo fique bom nunca plantará , nem colherá nada . DEUS faz todas as coisas . E como você não pode entender como começa uma nova vida dentro da barriga de uma mulher , assim também não pode entender as coisas que DEUS faz. Semeie de manhã e também de tarde porque você não sabe se todas as sementes crescerão bem , nem se uma crescerá melhor do que a outra . Ec 11:4-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário