Oi ; obrigada pela visita :D

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

não tem alguem que entenda mais do que eu de sofrimento antecipado é como se fosse meu sobrenome , me persegue a 17 anos e  nunca me deixar respirar .

to sobrevivendo diante das situações, apenas sobrevivendo  é como se as pessoas tivessem a obrigação de me amar , vivem na zona de conforto , não ousam , vivem diante de limites, não estou falando no singular, mas no plural mesmo , eu não consigo viver no limite do amor , quando eu amo , eu amo muito e mudo seja o que for, talvez o erro seja meu , talvez eu que deveria apenas o que sou e não renunciar nada , mas me lembrei que o amor renúncia , que o amor suporta a dor , que o amor é paciente, que o amor é se doar
tantas coisas eu não entendo , mais então segura na minha mão se não vou perecer , as lutas e as adversidades querem acabar com a minha alegria , com o sorriso do meu rosto e estampar no meu rosto apenas um sorriso de que estou viva , e que lá no meu quarto só eu sei o que eu passo , e das noites mal dormidas  ..  :/

 não exigo o amor de ninguém , não quero compreender nada , mas apenas querer sentir o amor nas atitudes e na maneira de agir .

                                                             até quando ? preciso de você SENHOR !



               DESABAFO !  :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário