Oi ; obrigada pela visita :D

segunda-feira, 11 de outubro de 2010



O autor John Fischer, falando como um jovem adulto solteiro disse: “Deus me chamou para viver agora, não daqui a quatro anos. Ele quer que eu realize todo o meu potencial como homem neste momento, que eu seja grato por isso, e que eu o aproveite ao máximo. Tenho uma impressão que uma pessoa solteira que está sempre desejando que estivesse casado, prova velmente se casará, descobrirá tudo que está envolvido, e dese jará que estivesse solteiro novamente. Ele se perguntará: “Por que não usei aquele tempo, quando não tinha tantas outras obrigações, para servir ao Senhor? Porque não me entreguei totalmente a Ele naquela época?
Nesta vida nós não entenderemos tudo o que Ele faz. Mas sabemos que no final, o Seu tempo perfeito será revelado. Em um poema denominado “Sometime” (Algum dia), May Riley Smith expressa de forma linda a perspectiva do paraíso que um dia iremos possuir:
Um dia, quando todas as lições da vida foram aprendidas,
E o sol e estrelas se recolheram para sempre,
As coisas que os nossos fracos julgamentos aqui des prezaram,
As coisas sobre as quais nós nos afligimos com açoites,
Irão se iluminar à nossa frente, saindo da noite escura da nossa vida,
Como as estrelas brilham em tons mais profundos de azul;
E veremos como todos os planos de Deus são corretos,
E o que parecia reprovável era o amor mais verdadeiro.
Então esteja contente pobre coração;
Os planos de Deus, como lírios, puros e brancos, desabrocham;
Não devemos abrir a força as folhas ainda fechadas. –
O tempo revelará os cálices de ouro.
E se, através do trabalho perseverante, alcançarmos a terra
Onde pés cansados, com as sandálias desamarradas, poderão descansar,
Quando veremos e compreenderemos claramente,
Acho que iremos dizer: “Deus sabia o que era o melhor




Nenhum comentário:

Postar um comentário