Oi ; obrigada pela visita :D

terça-feira, 2 de novembro de 2010

esperar o socorro de DEUS !

Porém devemos entender que na hora da crise temos que agir semelhante aos navios quando enfrentam grandes tempestades, temos que jogar a âncora, ou seja, ficar quietos e esperarmos o socorro de Deus. Devemos fazer e falar como Jó que em meio a grande turbulência que caiu sobre ele e sua família sentou-se e disse: “Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra”. Jó 19.25

Cuidado com mudanças. Aproveite esse momento para refletir nos seus princípios e sentimentos, analise o que aconteceu, procure identificar os passos no processo de sua falha, como começou e porque você não atentou para ele. Acalme-se, aquieta-te “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra. O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio” Sl 46.10,11.
Agora é a hora de você aprender, espere o mar se acalmar, a tempestade passar. Pare, reflita e escute a voz de Deus que está pronto a te ajudar e te aconselhar, confie no Senhor acredite que Ele é o seu maior amigo, nunca te deixou e nunca te deixará.
“Disse, pois, Davi a seu filho Salomão: Esforça-te e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te desalentes, pois o Senhor Deus, meu Deus, é contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que seja acabada toda a obra para o serviço da casa do Senhor” 1 Cr 28.20.


Nenhum comentário:

Postar um comentário