Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 25 de dezembro de 2010






Esperei por um sorriso , que me deixasse alegre 
Esperei por um olhar , que me emocionasse.
Esperei... 

E nessa espera passou-se minha adolescência, meus sonhos de criança... 
Esperei por um toque nos lábios que eternizasse um momento. 

                                      Esperei pelo dia certo para chorar de felicidade ... 

Mas vieram os dias e apenas pude chorar do sentimento avesso de ser feliz.
Esperei meus olhos amadurecerem , para ver o mundo de outra forma.
Esperei o conforto de braços alheios.
Esperei ouvir palavras encantadas,mas fiquei aqui me abraçando sozinha, e

 ouvindo apenas o tic-tac do relógio.
 
Mas esse dia que esperei, não chegou ... 


Apenas chegou a sensação que a vida não é uma espera .... 
Mas uma conseqüência do que desejamos e merecemos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário