Oi ; obrigada pela visita :D

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Davi venceu Golias . pra que ?


Davi um rapaz bonito , de boa aparência , pequenino e com nenhuma experiência como soldado.
                            Golias foi um soldado a vida inteira , porém caçoou . . . 

Davi respondeu a  Golias : você vem com espada , lança e dardo. Mas eu vou contra você em nome do Senhor, que você desafiou. I Samuel 17:41

                       -  ( quando usa ' mas' na palavra de DEUS  pode saber que o impossível vai acontecer )


 Quem acreditaria que alguém sem experiência alguma, conseguiria vencer um gigante, com experiência a vida toda ?  você pode ate sentir vontade de rir mt , dessa situação ..é o mesmo que um nerd , querer brigar com um mano ( hahahha)

Davi pegou cinco pedras lisas no ribeirão , agora pergunta porque cinco pedras? se ele usou um , e o gigante já caiu?
 Pra mostrar a ilimitação do poder do Senhor que é : Conselheiro , Maravilhoso , DEUS Poderoso , Pai Eterno, Principe da Paz '  Isaias 9:6


Querido (a) o Senhor usa quem Ele quer , e não julga pela aparência , mas pelo coração , por isso , quem é você pra julgar as pessoas ?  # reflita .

Você não está sozinho na guerra , mesmo sendo tão pequeno , basta confiar naquele que pode fazer toda as cooisas , todos os dias enfrentamos os gigantes , mas o Senhor nos fortalece, não desista , não pare , não fracasse , o Senhor é contigo ..


Ps:

Davi venceu Golias porque será ? porque o Senhor quer nos mostrar a imensidão dos propósitos Dele para nós que são maiores do que pensamos ou imaginamos. 

Por isso diga , Eis me aqui Senhor . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário