Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 1 de janeiro de 2011

vou levantar e sacudir a poeira ; ainda há tempo ...





Quantas vezes os meus próprios meios

Me levaram a lugar nenhum
Cada passo dado era um erro
Que me afastava do objetivo




Buscar as coisas certas da maneira errada
É o mesmo que nadar contra a maré
Lutando pelas nossas próprias forças
Já entramos na batalha derrotados




Mas é tempo de abrir os olhos
Pois não temos pra onde correr
E entender que sem o Pai não somos nada
É o primeiro passo rumo a vitória




Eu ando pela força do Senhor
Eu vivo pelas Suas promessas
A cada dia mato um leão
A unção de Deus está em mim



Um comentário:

  1. realmente

    http://3.bp.blogspot.com/_3WwGJVPI840/TSQLcYWfQ2I/AAAAAAAAAgk/uGKz-7FJ_0Y/S350/selinho.jpg

    me amarro nesse blog! *-*

    Regra do selinho
    -1 – Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que ofereceu
    -2 – Passar o selo para 5 amigas(os) blogueiras(os)

    abraços.

    ResponderExcluir