Oi ; obrigada pela visita :D

domingo, 20 de março de 2011

alguém .


amor de dentro pra fora , amor que desconheço !




descobri que não consigo ficar só , que não preciso de alguém perfeito do meu lado , mais alguém humilde pra reconhecer os erros e corajoso para enfrentar os altos e baixos da vida comigo , alguém que me faça sorrir apenas com o olhar , alguém que me faça sentir a pessoa mais feliz do muundo, alguém que não dependa de condições para sorrir , alguém que me faça sonhar , alguém que me faça sentir uma pessoa melhor , alguém que pense em mim não como mais uma , mais como 'aquela ' , alguém que me veja como uma pessoa diferente , alguém que não se importe com quão distante estamos fisicamente mais que espera o momento de nos reencontrarmos novamente , alguém que me faça ousar e largar de ser aquele robô do amor sofredor , alguém que não tenha vergonha do que sou mas que se orgulha , alguém que não viva a minha vida, mais que compartilha a dela comigo , alguém, alguém ... que faça do meu mundo , um mundo menos injusto , um mundo de paz , esperança e perseverança !
Não quero a fórmula do amor perfeito , porque nem tudo aqui é perfeito e nem a fórmula para me conquistar , mais requisitos do que eu já encontrei em você .

alguém que mexa com as estruturas do meu coração , que levante em mim a vontade de lutar novamente por ' amor ' , alguém que faça tudo sem cobrar nada . . . 

 desabafo !

talvez tenha encontrado em você , uma segurança , uma alegria que me contagia , um carinho imenso , pra saber se é amor ? como vou saber . . .
pra você meu liindo , *--*


by : Maisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário