Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 9 de julho de 2011

Eu queria apenas parar de sentir essa sensação estranha,essa sensação de solidão,sensação de quero e não quero. Queria que as pessoas me tratasse com a mesma intensidade que levo elas a sério.
talvez eu só queira ficar longe do que me traz tristeza e solidão, hoje eu só queria o seu sorriso, seu abraço pra me acalmar, e dizer que está tudo bem. mas eu não sei se está tudo bem , então fico aqui a pulsar, a esperar, a acalmar, a parar, a parar ...


Até quando eu não sei, só estou onde estou por mérito próprio, porque quero estar, eu SEI, é muito mais do que apenas sonhar, ou não sonhar, não era isso que sonhei pra mim, não foi isso que o Senhoro sonhou pra mim.
Porém se eu soubesse que era tão difícil sair, não tinha entrado, não tinha me aproximado simplesmente por uma felicidade momentânea, pois eu quero uma felicidade intensa, que queira estar do meu lado, que queira me ver sorrir e esteja ao lado quando o choro ou a tristeza roubar meu sorriso.


aaaaaaaaaaaaaaaaah, isso tudo me enloquece, me deixa sem chão e do nada totalmente em chão firme, tenta entender não tá?





Nenhum comentário:

Postar um comentário