Oi ; obrigada pela visita :D

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, o Teu amor lança fora o medo.
Ainda que eu me encontre bem no meio das tempestades da vida.
Não voltarei, pois perto estás.
Eu não temerei o mal. Pois o meu Deus comigo está.
 Nunca me deixou, na tempestade ou na paz
Oh, não! Nunca me deixou, quando bem ou quando mal
Oh, não! Nunca me deixou, Oh, o Senhor nunca me deixou !
Eu posso ver a luz que está vindo ao coração que espera.
Incomparável, gloriosa luz.
E haverá um fim aos problemas.
Mas até este dia,viverei sabendo que estás aqui.

feliz, imensamente grata ao amor de DEUS, mais uma vez me mostra que ' nunca me deixou .. ', que não esqueceu de mim, e que está cuidando, cuidando, cuidando,  cuidando, mesmo que eu não perceba.
EU TE AMO MEU DEUS ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário