Oi ; obrigada pela visita :D

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

voltei ..

                     Há momentos em nossa vida, que a única coisa que agente quer é apenas estacionar, ficar parado, mas, a vida começa a cobrar atitude, porque tudo, fica esperando a nossa vontade de continuar, e continuar diante de tantas dúvidas, é meio desesperador. Dar o primeiro passo, não é tão simples, como acordar e falar quero MUDAR, mas parece que a ideia tem que amadurecer dentro da gente, temos que ver que realmente é necessário, porque se não, acomodamos novamente.
                    Esse processo é um tanto quanto doído, nem sempre queremos mudar, nem sempre queremos renunciar, nem sempre queremos deixar costumes, nem sempre queremos deixar um pouco do nosso 'eu'.
                    E mesmo, contrariada, muitas vezes, ainda queremos abandonar tudo, e ficar do jeito que 'acostumamos', porque não é a melhor forma de se viver, mas pelo fato de acharmos que o ' meio termo' está bom para gente. 
                   Quem é que gosta de meio termo? Meio amor? Meio Alegre? Meio Paz? arrrrrrrgh!
                   Eu sempre fui contra os meios termos, mas viver diante dos meios termos, me tornou uma pessoa fria, calculista e ate racionalista, calma! não se assuste, não virei uma pessoa mal, mas, as circunstâncias me tornaram assim, escondo os meus sentimentos para que eu não me machuque, isso é só no ' momento' ... 
                  Quem dera, pensasse tanto no futuro, como eu pensava, eu vivo um dia de cada vez, um momento de cada vez, um dia apos o outro, já basta, não?
                   Sou a favor, de sonhos, projetos, sou contra apartir do momento que você desiste deles por não terem realizado, ou acontecido como você imaginou, ai sim, eu serei a primeira a discordar.
                    Temos que viver assim, dia apos dia, conquistando aos poucos os nossos objetivos, e se algo não aconteceu como você quis ( no caso, do meu jeito) não se abale, aproveite dessa oportunidade para um amadurecimento, e tenha sempre um segundo plano!
                      Afinal, a vida é assim, momentos bons e ruins, basta você saber utiliza-los ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário