Oi ; obrigada pela visita :D

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Me sinto tão vulnerável, estando longe de você, me sinto triste, e sem forças nenhuma, eu te amo muito mãe,
Me perdoa se as vezes demonstro não importar com o que você acha, e me fazer de muralha, se diante de você me sinto tão pequena, eu te agradeço por tudo, por sempre me apoiar, me alegrar, me dar broncas, e me mostrar qual é o melhor caminho.
Eu já aprendi a te ouvir mais, porque sei que depois, eu vejo com os meus próprios olhos, que a desobediência é o caminho que me leva pra mais distante de ti, e me faz aprender com dor e sozinha que seria mais fácil ouvir, e colocar em ação.
Eu te amo, sempre estarei contigo, pois você é a minha melhor amiga,o meu maior tesouro.
A sua alegria é a minha alegria, e a sua tristeza é a minha tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário