Oi ; obrigada pela visita :D

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Com o coração mais tranquilo, engoli o choro, percebi que não dá mais para avançar, tentando acreditar que você será meu, tentando acreditar que tentaremos ser feliz.
Resolvi então, deixar de lado, o que é nosso, volta, o que é nosso arruma o melhor caminho para chega-lo. Deus não demora, ele capricha, não é isso :))
Já chorei demais sabe, acho que não dá mais pra mim, se teu orgulho não deixa enxergar, o que eu quis, e o que eu quero agora, ou talvez, por tentar ter um novo relacionamento, tá tudo bem; eu só espero que seja definitivo essa atitude, pois não somos crianças que fazem birra, e depois vai atrás do que quer (...)
No momento, eu achava isso muito importante, mas como tem me trazido decepções, isso vai ficar por último na minha vida e das minhas preocupações. E eu já entreguei nas mãos de DEUS!
Enfim, não dá pra ficar mais te esperando, esperando sua boa vontade ... Quando agente vê que a outra pessoa também quer, e se você sabe que no fundo também quer, não pode perder oportunidades, mas ... eu não sou você, não penso como você!
Vou seguir, eu sou forte, já enfrentei coisas piores e você é prova , então mais um desilusão amorosa, não vai me deixar no chão, mas vai me dar mais forças  para escolher o melhor.


beiijos, Boa Nooite =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário