Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 28 de janeiro de 2012

Hoje, dia vinte e oito de janeiro... resolvi ir em um culto com a minha amiga Mayara Marcia, pra ser sincera, não estava muito animada, mais como o meu lema, tem sido em ir até a presença de DEUS, eu fui.
Nós ja sabiamos, que a igreja era pequena, mas não tanto, tanta humildade, tanta vontade de adorar a DEUS eu vi naquelas pessoas, não havia instrumentos a não ser a sua voz e as palmas. E naquele lugar, vi a glória de Deus sendo derramada, quando tive a posição de mãos sobre a minha cabeça, eu senti um transbordar de alegria sobre mim, uma coisa gostosa, que eu não sentia a tanto tempo. E eis a presença de DEUS, o fluir do EspiritoSanto.
A palavra era clara, seja firme, seja contente em todo o tempo, não desista.
Hoje foi um marco na minha vida, tenho certeza, honrarei a sua palavra Senhor.
Enfim, para aacabar a noite, um papo cabeça no msn, com espaço para falar do Senhor Jesus, OBRIGADA SENHOR!
Até o thigor e a belinha dando certo aqui, ( yn) ô Gloria.. tão num amor! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário