Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 25 de fevereiro de 2012

sabe aquela história de quem procura? ACHA! 
ri com minhas amigas, mais cheguei em casa numa sensação de querer algo novo, e procurando e lendo.. o que eu achei:
    Ninguém pode receber o novo se primeiro não deixar o velho.

A passagem de um ano para o outro sempre nos traz uma força interior para prosseguirmos. O perigo é que, na maioria das vezes, essa força interior não é dada pelo Espírito Santo e sim uma força depositada em nossa alma.
    Esse é o momento em que satanás aproveita para tentar nos conduzir ao engano. Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? (Jeremias 17:9).
    O coração do homem, principalmente quando este é jovem, é ENGANOSO e DESESPERADAMENTE corrupto e por isso precisamos entender que o novo de Deus nunca virá sobre nós se primeiro não resolvermos as pendências passadas.Eu não posso me mover por uma sensação, porque o Reino de Deus não é feito de sensações, mas de PRÁTICAS. Não é porque eu senti que posso receber o novo. Só recebo o novo quando em mim não há laços de embaraço do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário