Oi ; obrigada pela visita :D

quinta-feira, 1 de março de 2012

O mundo é estranho mesmo. Nossos desejos as vezes, mesmo depois de crescidos, são parecidos com birras de criança.
Não sei vocês, mas eu não aceito a palavra não.
Odeio quando frustram minhas expectativas, odeio quando faço planos e não consigo realizá-los.
Mas é como dizem, se quiser fazer Deus gargalhar, faça planos!
Fiz um monte deles, vários planos, eternizei cada um deles, idealizei cada pedaço dos meu planos, sonhei acordada e dormindo com eles, enfim, fiz dos meus planos minha vida e tombei na primeira curva de frustração, pois como disse Deus tem planos diferentes pra mim e ainda não sei quais são...
Quando eu quero, quero e pronto, quero agora, quero pra ontem, não quero esperar.
Mas Deus, ah Deus, ele faz tudo diferente, na hora dele, do jeito dele, que é talvez a única forma correta.
Mas sabe Deus, porque esperar tanto, pra que esperar ter isso ou aquilo se podemos começar agora?
Pra que tanta espera, se o tempo passa rápido e a vida corre?
Enfim,a hora de DEUS, não é a nossa hora, não adianta fazer birras, apenas seguir, bater asas e voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário