Oi ; obrigada pela visita :D

terça-feira, 24 de abril de 2012

eu escuto sua voz no telefone, é como se a esperança chegasse, porém é como se ainda faltasse algo, você cultivou em mim algo bom, uma felicidade, uma paz, uma sensação de segurança. é um presente de DEUS, para alegrar minha vida. mas como não bastasse estar muito feliz, ver só as coisas boas, o meu lado ' humano' já se sentiu insatisfeito, com essa vontade louca, de ter você só pra mim, ou simplesmente pensar se é isso mesmo que eu quero. Me sinto madura, em pensar no que de bom você trará para o meu futuro, é... aquela história longa e ilusória, de que quero te levar para o meu futuro, sem saber se você quer mesmo em acompanhar. Por isso, digo que me sinto madura o suficiente pra não pensar só agora, no que me trará agora, mas no que pode me oferecer no futuro e isso me deixa um tanto quanto em dúvida. Enfim, de qualquer modo, eu não quero te magoar, e se for pra te magoar, prefiro eu sair disso tudo!
Por hoje chega, precisava apenas colocar pra fora (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário