Oi ; obrigada pela visita :D

segunda-feira, 16 de abril de 2012


Olha... eu sei que você está em um daquele momentos que o silêncio parece fazer mais sentido do que qualquer outra palavra, mas vamos lá... a vida continua. Veja, eu estou aqui. Estou fazendo de tudo para sair um sorriso do seu rosto. Mas você só chora. Você só lamenta. Pare de se culpar. As coisas não são tão ruins assim como parece. Olhe se você não conseguir esquecer essa dor, eu te indico uns analgésicos. Eu mesma tomei dia desses. Para... Para de dizer que não vai conseguir, você vai... no final dessa conversa, você já vai ter trocado o "Eu não vou conseguir" pelo " Daqui a pouco passa" ... Você sabe que vai passar, assim como tudo na vida. E tudo que for pra ser vai ser. Eu prometo que vai passar. Você tem alguma coisa a me dizer?

- Quando uma pessoa realmente tem importância, você não desiste dela por nada. Eu estou me sentindo importante. E estou com uma vontade enorme de sorrir, mas é só... não sei o que fazer agora... queria fazer alguma coisa de antes... de quando nós éramos crianças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário