Oi ; obrigada pela visita :D

terça-feira, 10 de julho de 2012


Engano seu pensar que ser você mesmo é tarefa fácil. É ter sua própria opinião em um mundo de pessoas fabricadas em série. Ter coragem de assumir que odiou aquele filme que todo mundo está amando. É colocar uma calça roxa porque está com vontade e não porque está moda. Começar a refeição pela sobremesa para não correr o risco de estar satisfeita quando o momento dela chegar.

Adorar os discos dos seus pais e concluir que a geração passada era culturalmente muito mais rica. É ir a um show de música sertaneja e assumir que gostou. É passar um batom vermelho e sentir o poder. Fazer careta para uma criança quando vocês estiverem no trânsito. Ser simpática e educada com quem não merece nem um bom-dia.

É dançar de um jeito engraçado só para fazer as pessoas rirem. Cair da esteira na academia e rir sozinha. É falar rápido demais, comer rápido demais e dirigir alucinadamente na pista da esquerda. É ficar ansiosa esperando a resposta de uma mensagem.

É achar que tudo na vida fica mais gostoso com requeijão cremoso. Namorar quem você nunca namoraria. É aceitar seu lado ruim e egoísta e o fato de não ser a Madre Tereza. É tomar porrada de quem você nunca imaginou. É receber carinho de quem não esperava. Surpreender-se sempre com as pessoas.

Tomar banho de mar à noite e não tomar banho de dia. É acordar cedo quando você madrugou na balada. É gostar de seduzir, mas principalmente de ser seduzida. Pedir pra ele ficar mais, pra ficar menos ou pra ir embora. Babar no travesseiro. Ensaboar a barriga por longos minutos. Adorar restaurantes finos, mas achar que a comida da sua mãe é incomparável.

É perder o seu tempo arrumando o armário pelas cores e voltar a bagunçar tudo. Gostar mais das noites do que dos dias. É assumir seu corpo do jeito que está mesmo com aqueles 2 quilos intrusos. É sentir um cheiro e ter lembranças de alguém.

É falar a verdade em tom de brincadeira. Amar, sofrer e não ter medo de amar de novo. É aceitar que a vida é uma só e que não dá para perder tempo sendo o que você não é. É ter a certeza de que ninguém nunca vai viver sua vida melhor que você.
Samantha Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário