Oi ; obrigada pela visita :D

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

aaaah 2014, vem com tudo! porque já começou muito bem....
apesar de muitas perdas em 2013, apesar dos pesares, eu acredito que 2014 será uma benção..
tive a visita da mamãe uma semana atras, pra ficar comigo aqui em casa, e pensa? foi muito boom!
agora a visita é a vovó, pensa? que delicia. só aprendizagem!
chegamos agorinha de uma visita a uma prima dela, o quanto essas duas conversaram, a alegria de ver uma a outra estava no olhar, histórias parecidas, história de luta e de glória.. e apesar de muita coisa não ter funcionado como elas queriam, elas estavam ali, sentadas num sofá pequeno, olhando uma para outra e sorrindo, estava ali pra contar história e dizer, vai dar tudo certo, o futuro é nos que fazemos, ainda há esperança. e pra relembrar de pessoas que já se foram, outras que eu nem conheci..
a noite foi de aprendizagem, eu sai dali, sorrindo por dentro, em conhecer mais um pedacinho da minha história, e pra DEUS me mostrar o quão eu sou abençoada por ele.
OBRIGADA DEUS!
pela minha familia..
pela minha história..
e por tudo que ainda vai fazer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário