Oi ; obrigada pela visita :D

terça-feira, 22 de junho de 2010

EIS ME AQUI JESUS !

oolá , estou na correria,  queria tanto vir aqui mas não tive tempo , não tive tempo de vir postar as coisas maravilhosas que tenho vivido diante de DEUS ..
estou ouvindo a musica Toca-me Senhor , escrevendo esse post , o Senhor tem cuidado de nós.
e mesmo na correria toda, agente tem que arrumar um tempo para Deus, assim como ELe faz tudo para nós , ELe não esquece da gente por causa de nada .
 hoje pra mim seria um dia triste, pela data comemorativa , ou seria comemorativa, porém o Senhor tem cuidado de mim , acordei muito bem , acordei com a alegria , e quando agente está bem no espirito, as pessoas podem ver no nosso rosto, agente fica até mais lindas (rs).
 Compromisso com ele , depedendia é isso que ELe quer de nós !
estou lendo o livro de Jeremias , como a palavra de DEUS é linda e maravilhosa !

' Deus põe seu selo sobre seus filhos, e garante que eles não sejam tentados além do que podem suportar ... ' 


 EIS ME AQUI JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário