Oi ; obrigada pela visita :D

domingo, 20 de junho de 2010

Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo

inquieta hoje !
o filme da nossa vida passa em segundos na nossa memória ,é tão rápido e tão emocionante navegar por cada capitulo, até parece que foi fácil conquistar tudo aquilo , e que passou tão rápido ! 
mais parece que some por segundos, o quanto sofremos , o quando nos redimimos e deixamos um pouco de nós em cada capitulo, porém , muitas decisões da nossa vida tomamos ' impulsivamente ' nos esquecendo o quando lutamos pelo que nós queriamos e deixamos tudo aquilo que foi conquistado em anos e anos em questões de minutos . incrivel como o ser humano é ; como desvaloriza os sentimentos , e consegue escrever uma história em cima de outra , esquecendo completamente do que deixou lá atrás , sem se importar com as pesoas e com os sentimentos !
aaiin, os dias estão cada dia mais curtos , e o que temos feito pra mudar ?! será que é só eu que estou em momento de mudança ? será que é só eu que busco renovação ? será que é só eu que preciso mais de DEUS e menos de mim ??! que o Senhor esteja comigo , que ELe me guie , que o Espirito Santo me console , e que eu cresça , nesse deserto , porque eu confio em Ti, e TÚ cumpriras no tempo determinado! 


' Lembrar-te -ás de todos o caminho pelo qual o Senhor teu DEUS te guiou no deserto estes quarenta anos , para te humilhar e te provar , para saber o que estava no teu coração , se guaradarias ou não os seus mandamentos. Ele te afligiu, e te deixou ter fome ; depois te sustentou com o maná que não conhecias , e que os teus pais também não conheceram, para te dar a entender que não só de pão vive o homem , mas de tudo o que sai da boca do Senhor. Deuteronomio 8:2 e 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário