Oi ; obrigada pela visita :D

domingo, 6 de junho de 2010

Ele é o meu sustento !

Ando tentando ser menos mentirosa com os outros e comigo mesma... usar menos essa máscara sorridente que eu aprendi a usar no automático.
Os amigos tem sido ótimos pra me darem força, uma palavra amiga.. uma reflexão profunda, entende? Todos procuram em mim um sorriso , bem quando eu não tenho o melhor sorriso, mas vou me esforçando , vou engantinhando e lutando contra as minhas vontades , pra pelo menos sobreviver a tanto sofrimento ! Eu ouvi uma palavra que meu deu força , lançe toda a vossa ansiedade , pois DEUS tem cuidado de vós , é isso que tem me dado força !
Ele tem cuidado de mim , tem me sustentado !
________________________________________________________________________
Não importa o tempo
que passei ou passarei
longe de ti...
Se no futuro juntos
deveremos estar...
Se eu tiver que
sofrer e sentir saudades
na certeza de que no fim da jornada
é esse o caminho,
tão longo caminho,
mas que você estará
no fim; comigo.



( eu apenas queria ter essa ctz !?)






_______________________________________________________________________
mas como não tenho , eu apenas espero na vontade de DEUS ! 
não existe nada melhor do que ELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário