Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 5 de junho de 2010

Ich liebe dich und ich kann nicht leugnen !

eu sinto sua falta todo instante , não encontro teu cheiro nas minha roupas , te procuro e não te acho !
que falta você me faz !  o teu sorriso, o seu abraço , os seus beijos, as nossas brincadeiras , as nossas risadas, falta de nós dois dentro de mim !eu reconheço os meus erros, reconheço minhas falhas , e também reconheço que preciso de você para viver !
                                                                        
           eu preciso de você prα ser feliz, prα respirαr, prα viver, prα αmαr, prα sorrir ; preciso de você prα EXISTIR! 
_____________________________________________________________________________________________

Estou guardando o melhor de mim pra você!

A pele, o rosto, a boca...
só pra você desfrutar!
É tudo seu...
Eu me guardo pros teus braços,Eu tô guardando meu melhor sorriso,
meu melhor humor...meu melhor beijo,meu melhor abraço...
minha alma inteira pra você...
Meu colo, Eu só quero te agradar...
Tudo aguardando a sua vontade,
subserviente ao seu comando,
meu bem, meu amado...
E quando você notará que a chave de tudo é a tua vontade?
Quando você perceberá que eu te espero incansavelmente?
Eu não te quero mais alto, mais baixo,
nem mais feio, nem mais bonito...
Eu te quero do jeito que você é...
Assim é perfeito...
Eu quero e desejo ficar ao seu lado,
eu quero ser sua namorada,
sua amiga, sua companheira, sua ouvinte...
Eu te quero nem pouco nem muito,
só o suficiente pra sermos felizes...
Eu te espero,
meu amor...
Eu te espero....

O tempo que foor ! 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário