Oi ; obrigada pela visita :D

segunda-feira, 28 de junho de 2010

estou muito feliz , palavras não definem isso , mas o meu rosto pode mostrar , porque o meu interior está assim e acaba refletindo para o exterior , estou de FÉRIAAAAAAAS , dá escola , mas não dos estudos ( hahaha)
 vou aproveitar pra curtir a minha familia *-*' , meus amigos e desfrutar do amor deles por mim !
tô com alguns planos para as férias, porém vamos ver né !
 o vestibular me espera, uepg , aiiin ,  mas DEUS é comigo , vou gastar um poquinho , ( um poquinho? prefiro nem comentar ) mas é o que eu quero né , temos que enfrentar o que queremos de cara !
tô querendo ir pra sampa, ver minha vó , ver minhas tias , ver meus primos e o meu baby *--------*', quanta saudade !
 Senhor , EIS ME AQUI , ENVIA ME A MIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário