Oi ; obrigada pela visita :D

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Muito FELIZ !

fazem dias que não apareço aqui , falta de tempo mesmo ! hahaa' -
tantas coisas aconteceram por agora em minha vida !
vou começando pela 2 semanas que estive orando, estudando a palavra , pra levar a mensagem aos jovens , que experiencia , NOSSA , foi demais ! - Deus me mostrou mais uma vez o quanto eu estou segura em teus braços e que com ELE , eu tudo posso! 
 o friozinho na barriga é claro que apareceu , teve horas de dorzinha na barriga ( rs) , mas em todo tempo eu me entreguei diante de DEUS , porque eu sabia que nada de mim iria prevalecer , mas que eu seria apenas um canal de benção , e assim aconteceu !
creio que o Senhor falou nos corações daqueles que estavam com sede e fome da presença DELE , foi tudo direcionado pelo ESPIRITO SANTO !  eu apenas fiz o que ELE me mandou ! graças á DEUS !
temos que querer a cura a cada dia , querermos estar diante da total dependencia de DEUS ! 
e é assim que estou vivendo ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário