Oi ; obrigada pela visita :D

sexta-feira, 18 de junho de 2010

eu estou apaixonada por Ti , JESUS !

eu estou desesperada por Ti, quero te conhecer, eu te amo e estou apaixonada cada dia por ti , não é amor que acabe, não é paixão que vem e que o vento leva , é amoor DEMAIS !




Abre o meu caminho pra que eu possa andar 
Ilumina-me com a tua luz e eu andarei
Atrai-me a tua presença e eu irei Senhor
Para os teus braços 
Teus braços de amor
Sim, eu irei para os teus braços
Teus braços de amor


Sei que o teu amor por mim é maior que o céu
Eu sei que o teu perdão por mim é maior que os meus pecados
Que a tua atração por mim é maior do que eu Senhor
Por isso eu vou  à tua presença  
Por isso eu vou 
Por isso eu vou  à tua presença Deus 
Por isso eu vou Senhor à tua presença 

Abre os teus braços para mim oh Deus

Hoje eu correrei Senhor para a tua presença
Hoje eu correrei pros teus braços de amor
Hoje eu correrei Senhor para a tua presença
Eu correrei 
Nada mais importa
Nada mais me importa
Eu quero estar contigo
Eu estou apaixonado...  por tua presença Deus 
Eu estou apaixonado por tua presença 

Nenhum comentário:

Postar um comentário