Oi ; obrigada pela visita :D

sexta-feira, 18 de junho de 2010

tudo sofre, tudo crê , tudo espera E tudo suporta !

ooi , tô sumida dessa vida de internet , completamente ! rs.
tô enfrentando alguns problemas de frente, e tem me doído mto !..
a semana de provas apenas começou , e eu já estou um caco !
fiz uma limpa no orkut , mais uma vez , porém o que era pra eu ter apagado eu não apaguei , " uma história" , uma linda história de amor , que acabou sem final feliz , é , não é aqueles de conto de fada, que no final,  eles ficam juntos pra sempre , mais é aqueles que você fica machucada e tenta reconstruir , porque o tempo não pará e nem espera ngm! então, algo dentro de mim , ( que por acaso é bem misterioso) ; não me deixa apagar a história , eu acho que ficará lá até quando eu apagar da minha memória ou da minha vida !
( não posso definir até quando)
mais é isso, eu tenho estudado mto , tenho orado mto , tenho me revestido diante de DEUS, porque eu preciso dele para viver , e não há algo que eu queira mais do que a sua presença na minha vida !
é isso , deixo aqui um pedaço daquela velha história ; e digo que apesar de qualquer coisa , eu ainda confio -nesse amor , que amor ?  no amor de DEUS ! Ele nunca me deixará só ;)









______________________________________________________________________________


* Sabe amor, me deu vontade de vir aqui te dizer, te falar do meu amor por você e sabe ? encontrei algo perfeito pra expor,

ja te disse de várias maneiras o quanto te amo, e sempre direii, pq realmente te amo :)
então sabendo que nossas vidas estão guardadas nas mãos de Deus nada melhor do que as palavras d'Ele pra expressar esse sentimento:

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo esperatudo suporta."
I Coríntios 13:1-7

Depois de tudo isso só posso dizer,
Te Amo ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário