Oi ; obrigada pela visita :D

domingo, 13 de junho de 2010

eis que faço novas todas as coisas .

não tive tempo pra postar ontem, ser feliz me consome ! (rs)
 bom, final de semana foi mara ;)
me diverti muito, DEUS tem me revelado muitas coisas, ELe tem cuidado de mim , e isso que me dá forças pra seguir em frente.
saber que seus planos pra minha vida são maiores que eu penso, ou que eu imagino, tenho feito coisas diferentes e estou gostando das novas experiências.
fui na ebq , ouvi  a palavra de DEUS, e tem sido cada dia mais facil compreender a sua palavra e isso tem me feito muito feliz , meu coração está realmente feliz com ele .
essa semana , um dos momentos que tive sozinha no me quarto, lendo a palavra o Senhor me disse que não haverá pranto, não haverá dor, porque as primeiras coisas passaram , e a palavra hoje confirmou.
eu não vou temer, o Senhor esta comigo, posso todas as coisas !
então essa semana vai ser um pouco corrida, mas quando tiver aquele 5min, eu venho postar algo aqui , pra compartilhar o que tenho vivido e o que DEUS tem feito na minha vida !
____________________________________________________________________________


E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.
A linguagem deste versículo, quando lida isoladamente, parece descrever o céu. Certamente esperamos uma circunstância desta qualidade no céu. Mas a aplicação primária, ainda, deve ser feita à condição abençoada da igreja desde a época de João. Esta interpretação é apoiada pelas passagens proféticas que usaram a mesma linguagem para apontarem o reino messiânico.
E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram: O livramento do povo da opressão foi descrita num cântico por Isaías: “Tragará a morte para sempre, e, assim, enxugará o Senhor Deus as lágrimas de todos os rostos...” (Isaías 25:8; cf. 30:19; 35:10). A volta do cativeiro traria alegria, expulsando a tristeza do meio do povo (Isaías 51:11). As boas-novas da salvação no Ungido ia“consolar todos os que choram” (Isaías 61:2). Esta alegria se tornaria característica dos novos céus e nova terra (Isaías 65:19-20).
21:5 – E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
E aquele que está assentado no trono disse: É Deus quem fala, e Deus que cumpre as promessas aos fiéis. Podemos confiar na fiel e verdadeira palavra do Senhor.
Eis que faço novas todas as coisas: A libertação do povo do domínio da Babilônia foi descrita como uma renovação (Isaías 43:18-19). Num sentido espiritual, Deus prometeu fazer as novas coisas por meio do seu Servo (Isaías 42:9). Recebemos esta bênção em Cristo: “E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas” (2 Coríntios 5:17).
E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras: Deus salientou a importância desta promessa da renovação, relembrando João de sua responsabilidade de escrever as palavras ouvidas. São verdadeiras.
______________________________________________________________________________________


eu seria injusta se não agradecesse a DEUS pelos amigos que ELe tem me dado e mostrado . vocês são uma benção na minha vida ! eu amo vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário