Oi ; obrigada pela visita :D

sábado, 12 de junho de 2010

estou voltando a essência !

você acredita nas pessoas , você acredita nos sentimentos, acredita que existe um amor sincero, e acredita que na vida a coisa mais importante é o amor e de repente , você se encontra perdida diante de tantas situações .
a sua visão está embaçada, você não consegue enxergar o que restou de você , mas vive dia apos dia, procurando o que restou depois da tempestade . Chora por não encontrar nada e no desespero de ver que tudo se perdeu , mas você tem que se reerguer , os amigos e familiares estão na torcida, estão te ajudando pra reconstrução , porém você não encontra forças suficiente, tenta acreditar que tudo não passou de um pesadelo ,mas chega a hora de dormir , chega o momento de ficar sozinha , você vê que tudo está acontecendo de verdade e que precisa ter coragem porque está amanhecendo , precisa tomar uma atitude contra você mesmo,  contra seus sentimentos e vontades ! E vai vivendo , agora nem desistir, nem tentar agora, 'tanto faz' .
Estou voltando pra casa ! 
voltando para os meus amigos, voltando para o meu berço.
Agente chega a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acaba!
é dificil acreditar que acaba , que você está ' sozinha' , está sem o chão, e que precisa construir novamente pra conseguir caminhar , você está sozinha em querer esperar, em querer acreditar , enquanto todos te dizem que não há mais chances!
aaaaaaaaaaaaaain! que desabafo ! 
tantas coisas pra fazer e eu estava aqui sonhando com a chance de nos reencontrar num futuro mais próximo, sera?! boa pergunta !  o Tempo vai me responder , agora eu não sei como vou estar depois desse tempo, se eu já vou ter afogado esse sentimento, se eu já vou estar dando chance pra amar novamente , assim como você está fazendo , ou se eu vou estar apenas te esperando ! NÃO SEI RESPONDER, TANTAS PERGUNTAS! 
o que nos faz acreditar de verdade que tudo vai dar certo de alguma forma , é a minha fé , que não deixa eu a ver navios, mais me da a esperança de o melhor de DEUS ainda está por vir na minha vida !
 de fé, em fé agente caminha, se alimenta de fé, bebe de esperança , e dorme com confiança !
DEUS eu sou grata pelo teu amor , grata por me amar mesmo quando eu não mereço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário