Oi ; obrigada pela visita :D

segunda-feira, 5 de julho de 2010

- ... ainda que esteja nebuloso e escuro , calma , o sol ainda vai nascer !

tô tão bem hoje , fui no retorno do médico , e graças á DEUS tudo está funcionando da maneira planejada , eu só preciso me cuidar ;)
   -   preciso me amar 
   -  preciso me querer bem 
   -  preciso pensar em mim    
   -  e fazer feliz quem está ao meu redor 
                                                                   
é muito importante ter a base que é a familia ,  que foi planejada por DEUS com tanto carinho ; sem eles eu não sei como estaria aqui , o amor que sinto de todos os lados , o convívio tá cada vez melhor , rimos juntos, choramos juntos , nos divertimos juntos  , até brincar com as crianças eu tenho feito (rs);  não lembrava como era bom fazer bagunça com as crianças e como elas são livres e tão espontâneas , agem impulsivamente , sempre arriscando tudo e todas a coisas e que lição hein (rs)... 
eu fico imaginando como elas vão ser quando tiverem a minha idade , será que vão agir pelo coração , pelos sentimentos assim como agiam quando eram crianças ? eu espero que sim (yn)¹²³ .
e torço pra que seja assim , eu queria poder apenas agir com o coração , mas a razão bate na porta agr ( ... )
      
eu quero encontrar a cada dia  um pedaço da criança que ainda há em mim ; quero trazer da infância todos os sentimentos que eu tinha e tentar fazer dos dias amargos , mais doces , temos que querer ser como crianças , amar pelo que és , voltar ser pura, inocentes e confiar em DEUS , não poder viver sem o amor , sem o abraço , o afago de DEUS.
                                   




                                                                                                                                 by : Maisa Stéfani ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário