Oi ; obrigada pela visita :D

quarta-feira, 7 de julho de 2010

eu abro a porta pra você entrar *-*'

quarta - feira ; - 00:38 (rs) .
o dia fooi legal , acordei bem tarde , superei os meus horarios , acordei já era 13hrs...
também assisti uns filmes na grobo até pegar no sono (....rs)
  ensaiei com a minha prima a coreografia rede ao mar , tá ficando fera \õ/
  depois fiquei atentando minha mãe , meu pai e minha irmã aqui (rs) ...
 minha vó voltou de araçatuba, graças á DEUS minha bisavó tá tudo bem , Muito Obrigado DEUS !
 

 tá na hora de deixar tudo que me prende ao passado e dar um passo maior , e não olhar pra trás ; seguir o meu coração , apenas ele ♥
O melhor de DEUS ainda está por vir na minha vida , eu já não tenho duvidas (:


agora o que fazer ? se o sonho de amar você , se fooi ..       e os versos já não rimam mais ! 


conversei com uma amiga hojê , que a muito tempo não falava , e através dela eu cheguei mais uma vez a conclusão de que preciso me libertar já ; preciso ' sim' tentar outra vez , querer ser feliz , ' esquecer ' e ' apagar' tudo que já sofri !





                                                                        
                                                                            eu abro a porta pra você entrar      
                                                                                                                        
                                                                                                   tá na hora de tentar ! ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário