Oi ; obrigada pela visita :D

quinta-feira, 8 de julho de 2010

há promessas, eu sei que há (...

assim como a palavra de DEUS fala , o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela amanhã.. 
lendo um pouco aqui , encontrei esse texto que fala perfeitamente como estou me sentindo!


 O choro retrata o quanto somos impotentes em relação a certas situações em nossa vida.
 Eles choram enquanto preparam para a batalha, choram durante a batalha, choram quando vencem e quando perdem.   

       Certo dia, uma pessoa que amo muito tomou uma decisão muito importante em sua vida. Como acontece a todo pai de família, qualquer erro afetaria a esposa e os filhos. Ao contrário do que acontecia antes, ele não me procurou para um conselho, para receber a bênção apostólica, mas apenas para me comunicar sua decisão, e eu não poderia demovê-lo daquilo. Mais tarde, ele se arrependeu e chorou por ter decidido errado. Eu lhe disse que ele sairia daquela situação porque Deus realmente o amava, mas que havia sido uma pena que tivesse de experimentar a dor para escolher o certo.


       O choro que dura uma noite nos leva a uma reflexão poderosa de nossas atitudes. À noite, geralmente podemos refletir melhor em meio ao silêncio, longe de coisas que nos dispersam.


       Você pode passar a noite chorando e amanhecer da mesma maneira. O choro que nos transforma é o que clama por mudança de atitude, é o choro da inconformidade com a situação. Ninguém chora dormindo, porque o choro não deixa você fugir da realidade. Este choro leva a atitudes novas e nobres.


       O choro também pode levar ao desgaste e à revolta, mas Deus criou você para a felicidade, ou seja, para a novidade de vida e de espírito, para uma vida de boas novas. Não podemos ficar interminavelmente chorando por um problema e convivendo com a situação errada sem ver mudanças e resultados positivos. Isso não é o que Deus quer de nos.


        Não importa se a sua noite será de uma hora, três horas ou um dia todo. Mas a alegria terá de vir pela manhã porque é promessa de Deus.


       Quando lemos que a alegria vem pela manhã, significa que Deus vê a atitude de mudança em seu coração, de não mais seguir na direção da dor, do fracasso e da derrota. Ele providência a força para você continuar lutando contra a mesmice, contra o mal que não quer que você mude. A alegria do Senhor é a nossa força (Neemias 8:10), e é essa força que precisamos para enfrentar as adversidades que surgem em nosso caminho.


       Olhe para frente, mesmo que em lágrimas, mas a força do Senhor vai capacitar você para a vitória. É muito bom ver uma pessoa chorando inconformada com a vida de derrota. O Senhor jamais vai ver a derrota em sua vida e levar você a se conformar com ela. Q


       Deus quer que você lute, que passe a noite chorando, mas que levante e saia na sua força para realizar o que Ele tem colocado em suas mãos (Juízes 6:14). Deus tem sempre a vitória para você em todas as circunstâncias. Se hoje você está passando por perdas, derrotas, fracassos, qual a novidade nisso? Todos que venceram no passado e os que estão vencendo hoje já experimentaram a derrota algum dia. A maioria já caiu, e muitos deles mais de uma vez, mas não ficaram prostrados; levantaram revoltados, não contra a vida ou contra pessoas, mas contra o mal que quer que eles permaneçam derrotados.


       Chore, chore, chore muito, este choro pode durar até uma noite, mas amanheça diferente, amanheça determinado a  ver as mudanças de Deus em sua vida.,Que nesta manhã seguinte você saia de casa na força do Senhor, em nome de Jesus.



Que o choro possa ser de transformação , de inconformidade com a situação , que não seja apenas de arrependimento , mas seja uma ação para transformar , e tomar uma posição diante das situações , porque a promessa de DEUS é que pela manhã a alegria vem !







___________________________
mas ultimamente nem em sonhos eu quero te ver e nem mesmo freqüentar os lugares que voce frequenta, porque eu não quero cometer os mesmos erros de novo, e agora eu vou tentar te esquecer, entao não venha falar comigo e nem me olhe nos olhos, porque voce vai perceber que eu ainda te amo ;$

Nenhum comentário:

Postar um comentário