Oi ; obrigada pela visita :D

sexta-feira, 9 de julho de 2010

traiçoeiro tempo !

só passando pra escrever mesmo , pra não perder o costume ..
 o dia fooi normal, tranquilo , eu tô mto bem obrigado ! (rs)
passar por aqui todo dia é tirar um pouco do que estou vivendo, é como se eu estivesse desabafando com alguém, coloco aqui meus pensamentos, minhas frases e o que eu tenho vivido !
a noite não foi muito boa , tô um pouco baquiada, de ver minha bisavó tão malzinha , e cortou meu coração ver ela naquela situação, ela nem me reconheceu e me doeu muito isso , porém eu fiquei lá do ladinho dela , fazendo carinho nela até ela dormir !
sabe a lição que tiro disso ?
- digamos que o tempo é que sara as feridas, o tempo que cicatriza as feridas, é o tempo que apaga ou escreve uma nova história , mas naquele momento , eu não vi ela com os defeitos dela , por ser autoritaria , um pouco rigida , porém eu quis aproveitar o momentinho que tive com ela, de aprox. 5 min sozinha ali , pra mostrar o quanto eu amo ela , ali sozinha naquele quarto eu pude ver como passamos por tantas coisas e ainda somos fortes , ela já passou por tantas coisas , se casou nova, teve muitos filhos, enterrou muitos deles e está lá forte , não posso negar que não escorreu da minha face uma lágrima ,  pois escorreu , uma dor muito grande me tomou naquela hora , uma vontade imensa de colocar ela no meu colo e ficar fazendo carinho nela e cuidar dela , por mais que não tenho vivido muita coisa com ela , apenas 17 anos , porém minha vontade era de ficar ali ouvindo as histórias da vida dela e pegar como experiência tudo que ela me disesse. pórem mesmo ela não me reconhecendo naquele momento , eu fiquei ali , com todo carinho no peito , fiz carinho nos seus cabelos brancos até que ela dormiu . ai vozinha , que você fique bem logó, logó (yn) ; estou aqui torcendo e orando pra sua recuperação , você passará por mais uma dessas ! eu te amo , e ainda não tive a oportunidade de te falar isso, mas ainda quero ter , pra que não espere que algum ruim aconteça pra dizer o quanto eu sou grata pela sua vida , mas pude demonstrar com gestos o quanto eu te amo , fica bem !
não posso negar que sai da casa da minha tia , com o coração na mão , muito mal de ver ela daquele jeito , sempre vejo ela forte , brigando com as crianças correndo de lá pra cá , (rs) ..
acho que já deu pra entender a lição que pude tirar hoje né?!
não há tempo suficiente , devemos fazer as coisas pra que mais tarde quando não der tempo tenha remorso !
( ela vai ficar bem , eu estou orando e intercedendo por isso ! )
 te amo bisávo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário