Oi ; obrigada pela visita :D

sexta-feira, 23 de julho de 2010

somos sim , vitimas das nossas loucuras (:

boom ,saimos daqui dia 15/ de julho ; a viagem foi cansativa, ' FATO' , porém as meninas entraram dentro do carro e depois que eu enchi mto o saco delas, elas dormirão, ou melhor , eu deixei (hahaha) , porém eu não pisquei os olhos , nem uma cochiladinha , fiquei vendo as paisagens , vendo o céu , os animais e a maravilha que é a natureza ; tentei fugir um pouco da minha realidade , não posso negar , porém  nas mais lindas paisagens a minha realidade se cruzava com a minha vontade e os meus sonhos  e eu via nas nuvens os sorrisos, os momentos bons , momentos ruins e percebi o quão é importante essa fase que estou passando , reclamamos tanto , de tudo , que não paramos para olhar o céu  e ficarmos apenas refletindo , naquele momento tiinha algumas nuvens no céu bem escuras , logó imaginei que iria chover , mas não, estava fazendo mto frio , ( aah , não entendo nada disso tá , é apenas uma teoria que criei para entendimento próprio) , e  de repente no meio daquelas nuvens escuras ,eu pude ver o sol , querendo aparecer , e as nuvens escuras sumindo, mas posso dizer que demorou para o sol aparecer, porém ele apareceu , mas quando vi o sol , parece que algo dentro de mim despertou como se tudo me falasse algo sobre a minha realidade , ou melhor como se caisse naquela situação que eu estava vivendo , como se toda a tempestade da minha vida , passasse tão rápido e o sol entrasse com tanta intensidade que despertava em mim certa curiosidade, mas demorou para as nuvens escuras sairem assim como estão demorando para algumas situações e circunstâncias desaparecerem da minha vida, mas logó o sol se abre totalmente e eu vou poder veer claramente tudo em minha volta ..
assim eu continuei o dia , pensando e não pensando , ou melhor apenas sonhando , sei la ,como definir ou se posso definir isso ! 

uma foto com as meninas , saindo de pereira - 



_____________________________________________________________________
bom o dia de hoje fooi normal , não fiz nada literalmente, fui ensaiar os adolesc. , e depois fiquei aqui em casa  pensando em algo pra fazer e acabou que não rolando nada , depois fui para o culto .. 
conversei um pouco , desabafei , falando que estava tentando fugir da situação a minha volta , porém sei que essa não é a melhor opção , eu sou forte porque a palavra do Senhor está em mim , porque DEUS está comigo , eu posso todas as coisas , porém num momento , eu quis recuar , fugir e abandonar tudo que já reconquistei , com medo de enfrentar , eu não falei que ia dar a cara a tapa ? e porque agora estava querendo recuar ? :( 
não entendo mesmo , mas essa foi uma das opções que  não me doeria tanto ,   a opção era :  deixa assim ficar subentendido / ou/  apenas vamos fugir deste lugar !
destas eu escolhi vamos fugir baby ;)  - hahahaha..
( brincadeiras a parte , eu quis apenas distrair minha cabeça e fugir , mas vejo que quanto mais rápido eu enfrentar mais rápido a dor vai passar ... (yn) então ... 
entre ficar no ponto morto , e acelerar ( liga não, tô aprendendo dirigir , rs ) , eu prefiro ficar no ponto morto, as coisas vão acontecendo devagar sem pressão alguma porque acelerar agr , vai apenas me machucar e afetar os que estão do meu lado ! ;)  
 por hoje está boom né ?! vou dormir , amanha é sexta, ainda não sei o que vou fazer , e o que me espera no fds mas tô dentro já que a minha frase agora é ... 
Somos vitimas da nossa própria loucura ! 
hahahahahahahahahaha (:







a vida é mesmo assim tantas aflições nos temos que enfrentar mas o Senhor está sempre a nos proteger , te sinto aqui !

by : Má S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário