Oi ; obrigada pela visita :D

sexta-feira, 23 de julho de 2010

viagem !

ooie , vou continuar contando sobre a viagem , que cidade fria, OMG!   fomos para o Royal Plaza , conhecemos a cidade , e fomos comer , no outro dia iriamos prestar o tão esperado vestibular , até que não achei difícil , porém é de somatória né , qualquer erro é fatal e falando nisso eu corrigi uma das etapas hoje , acertei metade ;x  .. ( - sem comentarios , sobre isso )
 porém fizemos as 3 etapas do vestibular , e estavamos loucas para vir embora , saudade da minha casa, da minha cama , do calor da minha city ( que tanto reclamamos) , dos meus amigos , do olhar da minha familia , sem contar a parte chata que foi o vestibular , passamos momentos divertidos eu e a meninas, podemos nos conhecer mais ,  conversamos até altas horas, fomos para o Shopping, assistimos "Shrek , para todo sempre " , acho que esse é o nome , é tão lindinho *-*' . no dia que iamos assistir Eclipse, trocamos por compras (hahahahaha , prefiro nem comentar )
o último dia foi tenso , porque estavamos todas estressadas , por causa do vestibular, a pressão sobre nós sabe, mas como dizem né, que mulheres quando fazem comprar , se desestressam, então fizemos as nossas , hahaha;x
foi o que salvou o dia , acabamos a noite, rindo e compartilhando momentos da nossa vida ,  e fomos dormir, pq queriamos vir imbora logó..
experiencias e experiencias viu ! hahahah'


  eu amo muito vocês e agradeço a DEUS pela amizade de vocês, por passarem comigo os momentos mais difíceis , chorar o meu choro e rir o meu riso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário